$1389
para piaget o que s,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Em maio, (G)I-dle lançou a versão oficial em inglês de sua música de estreia "Latata" em 15 de maio. Em 31 de maio, o grupo anunciou que se juntaria à formação de 32 artistas no KCON:TACT 2020 Summer em 23 de junho. O grupo esperava lançar dois álbuns no segundo semestre do ano, incluindo um ''single'' digital, de acordo com um pesquisador da EBest Investment & Securities Co., Ltd. (G)I-dle realizou I-Land: Who Am I como um ''show'' ''online'' ''pay-per-view'' agendado para 5 de julho, em vez do que teria sido sua primeira turnê mundial. Elas apresentaram canções de seu álbum de estreia, bem como "I'm the Trend", composta por Minnie e Yuqi, com uma audiência ao vivo de 11.000 espectadores em tempo real. Posteriormente, o grupo lançou o ''single'' digital, junto com seu videoclipe em 7 de julho como um presente especial para seus fãs.,Em 14 de setembro, foi anunciado que (G)I-dle estava se programando para lançar seu quinto EP coreano, ''I Love'', em 17 de outubro. O álbum tomou a forma de um conceito vintage fazendo referência a Hollywood e foi fortemente inspirado por Marilyn Monroe. O primeiro single, Nxde, liderou todas as paradas em tempo real na Coreia do Sul e alcançou o segundo perfect all-kill (PAK) do grupo em 2022, tornando (G)I-dle o quarto grupo na história do K-pop a ter vários PAKs no mesmo ano, após 2NE1 (2011), Big Bang (2015) and Twice (2016). Em Taiwan, a música liderou a Billboard Taiwan Songs. Nos Estados Unidos, "Nxde" ficou em 39º lugar no Mediabase Top 40 Radio airplay charts e estreou em 40 na parada americana Billboard Pop Airplay, tornando-se o primeiro ato de uma gravadora independente a entrar nas paradas com uma canção não-inglesa. O álbum se tornou um sucesso comercial para o grupo, registrando o número #71 na Billboard 200, ficou em primeiro lugar em 40 países em todo o mundo na categoria iTunes Top Album, ultrapassou 678.000 cópias em vendas iniciais de Chodong e registrou um taxa de crescimento de cerca de 284% em relação ao lançamento anterior. O videoclipe de "Nxde" obteve 24 milhões de visualizações em 24 horas após seu lançamento, e ultrapassou 100 milhões de visualizações no décimo sétimo dia (4 de novembro) de lançamento, quebrando o recorde de menor tempo entre grupos da quarta geração. O videoclipe se tornou o oitavo videoclipe do (G)I-dle a atingir 100 milhões de visualizações, estabelecendo um recorde para o maior número de músicas a atingir esse marco por um grupo feminino de quarta geração. A canção ganhou onze vitórias em programas de música e o primeiro lugar por três semanas consecutivas no Show! Music Core e Inkigayo , tornando-se a música do grupo com mais vitórias superando "Hwaa" (2021). Em 16 de dezembro, (G)I-dle colaborou com Steve Aoki para uma versão remix de "Nxde". Um vídeo visualizador para a música foi lançado no mesmo dia..
para piaget o que s,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Em maio, (G)I-dle lançou a versão oficial em inglês de sua música de estreia "Latata" em 15 de maio. Em 31 de maio, o grupo anunciou que se juntaria à formação de 32 artistas no KCON:TACT 2020 Summer em 23 de junho. O grupo esperava lançar dois álbuns no segundo semestre do ano, incluindo um ''single'' digital, de acordo com um pesquisador da EBest Investment & Securities Co., Ltd. (G)I-dle realizou I-Land: Who Am I como um ''show'' ''online'' ''pay-per-view'' agendado para 5 de julho, em vez do que teria sido sua primeira turnê mundial. Elas apresentaram canções de seu álbum de estreia, bem como "I'm the Trend", composta por Minnie e Yuqi, com uma audiência ao vivo de 11.000 espectadores em tempo real. Posteriormente, o grupo lançou o ''single'' digital, junto com seu videoclipe em 7 de julho como um presente especial para seus fãs.,Em 14 de setembro, foi anunciado que (G)I-dle estava se programando para lançar seu quinto EP coreano, ''I Love'', em 17 de outubro. O álbum tomou a forma de um conceito vintage fazendo referência a Hollywood e foi fortemente inspirado por Marilyn Monroe. O primeiro single, Nxde, liderou todas as paradas em tempo real na Coreia do Sul e alcançou o segundo perfect all-kill (PAK) do grupo em 2022, tornando (G)I-dle o quarto grupo na história do K-pop a ter vários PAKs no mesmo ano, após 2NE1 (2011), Big Bang (2015) and Twice (2016). Em Taiwan, a música liderou a Billboard Taiwan Songs. Nos Estados Unidos, "Nxde" ficou em 39º lugar no Mediabase Top 40 Radio airplay charts e estreou em 40 na parada americana Billboard Pop Airplay, tornando-se o primeiro ato de uma gravadora independente a entrar nas paradas com uma canção não-inglesa. O álbum se tornou um sucesso comercial para o grupo, registrando o número #71 na Billboard 200, ficou em primeiro lugar em 40 países em todo o mundo na categoria iTunes Top Album, ultrapassou 678.000 cópias em vendas iniciais de Chodong e registrou um taxa de crescimento de cerca de 284% em relação ao lançamento anterior. O videoclipe de "Nxde" obteve 24 milhões de visualizações em 24 horas após seu lançamento, e ultrapassou 100 milhões de visualizações no décimo sétimo dia (4 de novembro) de lançamento, quebrando o recorde de menor tempo entre grupos da quarta geração. O videoclipe se tornou o oitavo videoclipe do (G)I-dle a atingir 100 milhões de visualizações, estabelecendo um recorde para o maior número de músicas a atingir esse marco por um grupo feminino de quarta geração. A canção ganhou onze vitórias em programas de música e o primeiro lugar por três semanas consecutivas no Show! Music Core e Inkigayo , tornando-se a música do grupo com mais vitórias superando "Hwaa" (2021). Em 16 de dezembro, (G)I-dle colaborou com Steve Aoki para uma versão remix de "Nxde". Um vídeo visualizador para a música foi lançado no mesmo dia..